quarta-feira, setembro 05, 2007

Entretanto... como a minha prima vai casar, próximo Sábado, fizemos uma despedida de solteira.
Não fomos pelos trâmites normais - striptease e tal- optámos por moços bem vestidos e com as mãos ocupadas :-P ahahahah... (maridos e namorados, podem comprovar... eles só tocaram e cantaram)

Parte do Grupo de Serenatas da Faculdade de Motricidade Humana juntou-se à festa e encantaram a pacata noite na praia do Carvalhal. Foram tão impecáveis que um grilo se fez notar pela sua sonoridade, em forma de audição, para que o contratassem para as Serenatas ;-)... tenho ideia que não ficou apurado...

http://www.fmh.utl.pt/serenatas/

Recomendam-se!!! :-)





2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Ana não nos conhecemos mas eu também já tive o prazer de estar com tão ilustres representantes do cromossoma y e eles são o máaaaaaaaximo. Principalmente o preto, é muito simpático.
A minha amiga Raquel gostou foi do Waly mas ele é tão tímido e não dança. Assim não dá para agarrá-lo.
Beijinhos

Paula P.

7 de setembro de 2007 às 14:49  
Anonymous Anónimo disse...

Cara Ana:

Não tive o gosto de estar presente neste dia, outras obrigações obrigaram-me a estar afastado desse belo momento.

No entanto aproveito para vos convidar a estarem presentes na nossa Noite de Tunas de Oeiras, no próximo dia 29 de Setembro. Aguardamos a vossa visita.

11 de setembro de 2007 às 17:16  

Enviar um comentário

<< Página inicial