domingo, abril 06, 2008

Ideal Condition














A minha mais recente e deliciosa descoberta.
A música fala por si... provoca-me pele de galinha e desperta-me todos os sentidos! ;-)


...uma relação/comunicação entre a pop e a electronica alinhavada com um clássico, que a mim faz lembrar as séries do Sherlock Holmes em cenários nocturnos e húmidos do country side inglês :-) (só podia constar no cardápio da Hora do Lobo com António Sérgio, na Radar).


www.paulhartnoll.com
www.myspace.com/paulhartnollmusic

P.S: quando me iniciei no Cd perdi-me, em loop, nas duas primeiras músicas... mas agora "the unsteady waltz" reina nos meus metros quadrados :-)

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fui ouvir e gostei bastante. Só podia... (o príncipe dos andaimos)

13 de abril de 2008 às 17:45  
Blogger apereira disse...

Tens uma das músicas no teu mais recente Cd :-)

13 de abril de 2008 às 23:47  
Blogger Electrobot disse...

Paul Hartnoll...que era um dos Orbital...bom ver que continua activo :) .

15 de abril de 2008 às 22:22  
Blogger apereira disse...

Sim, era dos Orbital. Ele e o irmão - Phillip Hartnoll. Tiveram um 'one hit wonder' - Chime :-)

16 de abril de 2008 às 00:48  
Anonymous Anónimo disse...

Descobriram uma das minhas pérolas musicais... :)

25 de abril de 2008 às 01:08  

Enviar um comentário

<< Página inicial