sábado, março 11, 2006

Mostra Juventude Interactiva






No âmbito deste projecto em prol da juventude, damos oportunidade às associações juvenis do concelho de Palmela "mostrarem-se", como instituição, como identidade e actividades que promovem...
Nós temos trabalho árduo para mobilizar todo este pessoal mas compensa no final quando vemos a satisfação e brindamos a mais um ano bem sucedido...mas o mês ainda não acabou e mais actividades rolarão por estes dias... com um grande desfecho no dia 1 de Abril, o Palmela Beat - Dj's do concelho e Dezperados para culminar em grande estilo!!!
há momentos descontraídos no meio de tudo isto né...

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a kaka esta mta gira na foto reparam? :-)

11 de março de 2006 às 20:41  
Anonymous Anónimo disse...

viva a mostra, viva a juventude!!!
já adjudiquei as fotos da anette para o cartaz da proxima edição não concordam??? em recorte vao ficar o maximo!!!
depois podemso combinar com a do jonas, o grd representante da juve aqui na mostra! grd jonas, estas o maximo!

11 de março de 2006 às 20:44  
Blogger apereira disse...

bem a CMP já anda a utilizar muito a minha imagem... tenho que começar a cobrar, ahahahah...
Para uns melhores "try outs" eu e o Jonas fazemos aí uns saltos valentes para a fotografia.
Get ready... JUMP!!!!

12 de março de 2006 às 14:13  
Anonymous Anónimo disse...

Gabriela, andas sempre cheia de pilha;grd energia.. nunca me ri tanto, és o máximo....e grd sentido de humor! :-P

12 de março de 2006 às 14:20  
Blogger Miguel Mares disse...

hahahaha!

ó Ana, andas a ver bons filmes de ninjas!?!
tá de mais:)

12 de março de 2006 às 15:38  
Blogger Electrobot disse...

Ana, é só ginástica ;). Miguel, também digo o mesmo, ela deve de andar a ver muitos filmes de artes marciais ;).

12 de março de 2006 às 16:48  
Blogger apereira disse...

ya... eu sou fã do Walker, Ranger do Texas... como é que ele se chama...esse palhaço...!!???/ Tartarugas Ninja e aqueles filmes série X do Michael Dudikoff (nem acredito que me lembro disto...)... e é assim :-)
Eh pah, eu não sei estar quieta...é esse o problema!! e fotos comigo, nunca hã-de ser bonitinhas "sexys" e com compostura... é mesmo a saltar e a rir desmesuradamente, aahahah... e sim...ainda conservo a minha elasticidade dos meus aureos tempos de ginasta do Grupo Desportivo Azeitonense e quase, ... quase Vitoriana nas competições de mesa alemã :-)

12 de março de 2006 às 21:30  
Anonymous Anónimo disse...

O palhaço chama-se Chuck Noris :)
HappyCricket
PensaLogoExiste.BlogSpot.com

13 de março de 2006 às 12:20  
Blogger apereira disse...

Ah pois é... vê lá o quanto é importante para mim... ahahahah

13 de março de 2006 às 14:21  
Anonymous Anónimo disse...

ficaste sem coisa... net ou lá o que é...

13 de março de 2006 às 17:19  
Blogger apereira disse...

Modernices... estas coisas do wireless

14 de março de 2006 às 09:26  
Anonymous Anónimo disse...

Esta mulher é só energia! NÃO EXISTES!!!

20 de março de 2006 às 23:02  
Anonymous Anónimo disse...

Não é a primeira vez que visito o teu blog, mas tenho que confessar que me surpreende sempre. Muita energia positiva e bastante pesquisa. Tenho pena de não ter estado no Março este ano...

3 de abril de 2006 às 07:55  
Blogger apereira disse...

Obrigado!!! já agora... quem és tu?

3 de abril de 2006 às 10:52  

Enviar um comentário

<< Página inicial