sábado, abril 08, 2006

... da mao pra boca....


Sempre gostei de tertúlias, aliás sempre quis fazer... tentei de todas as maneiras mobilizar o meu pessoal e criar momentos divertidos... fossem elas literárias, musicais, gastronómicas, mistas... com doce ou manteiga... ecléticas ou etéreas; mas uns não tinham tempo, outros achariam rídiculo ou simplesmente não estariam "prá í" virados(as).
Ontem... da "mão prá boca" soltaram-se palavras, fizeram-se conjecturas, os temas foram variados... comi o mil folhas ( e confesso que me senti traída pelos "tertuliadores mor" da coisa... por publicitarem "mil folhas gourmet" - e afinal eram normais.... malditos :-))). A conversa foi animada, decorreram e escorreram ideias, temas... com o "conversa puxa conversa", vamos conhecendo outras pessoas, concluímos que não somos os "únicos esquisitos" do planeta e encontram-se características comuns... culturais, visuais, etc.
Pena terei de não partcipar mais vezes porque o horário é "estranho" para mim... mas gostei muito e espero que todas as ideias sigam em frente...

P.S: RP, disse que a foto não era para publicar no blog... enganei-te, tal como o recheio do mil folhas...replleto de morangos que eu esperava encontrar... muahahaha

http://tertuliadamaopraboca.blogspot.com

2 Comentários:

Blogger apereira disse...

Não estás nada!!!! Não tomaste atenção ao "ready, steady... smiiiile!!!!" (insinuas que só MÁ FOTOGRAFA???) :-))))

10 de abril de 2006 às 12:09  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, maninha...
Estou a ver k a vida te sorri naturalmente... ;-)

11 de abril de 2006 às 16:10  

Enviar um comentário

<< Página inicial