segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Melhor Bolo de Chocolate do Mundo



O meu primeiro encontro com esta delícia foi na Comporta, há uns anos. Cada vez que me passava para lá do rio Sado, não perdia um pedacinho de tarde, num sofá azul, enorme, (daqueles que afundam...) a ver as ondas a enrolar, através das vidraças... tornou-se de tal forma um hábito que iniciei a minha busca por este bolo.

Hoje, o MyGuide.pt (www.myguide.pt) fez-me recordar as voltas que dei em Lisboa à procura da referência que me tinham dado... Igreja Santo Condestável, Campo de Ourique... "é numa ruazinha, ali ao pé do Mercado...".

Encontrei o bolo, o sofá azul já não existe... e a Comporta/Carvalhal continua uma maravilha!!

(Não digo que será o melhor do mundo... mas o melhor que já provei!!!)

http://www.myguide.pt/home.aspx?
accao=detalhe&destinoid=12&objturid=2688&objturtipoid=6

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É, de facto, o melhor bolo de chocolate do mundo. As coisas que tocas, que escolhes, são assim. Beleza, bom gosto. O contrário da carta de Antero de Quental que despoletou a "questão coimbrã".

19 de fevereiro de 2007 às 21:31  
Blogger apereira disse...

:-)
Havemos de lá ir, um dia destes, buscar uma fatiazinha para 'derreter'.

21 de fevereiro de 2007 às 13:37  

Enviar um comentário

<< Página inicial