terça-feira, outubro 09, 2007

12º Concurso de Música Moderna de Palmela


















Entre 31 de Outubro e 10 de Novembro, o Cine-Teatro S. João, em Palmela, será palco para os novos valores da música portuguesa.

Os interessados em participar deverão candidatar-se até ao dia 18 de Outubro (carimbo CTT).

A maqueta (formato CD, DVD, Mini Disc ou DAT) deverá conter três temas – cantados em qualquer idioma e podendo um deles ser instrumental - com duração média de 3 a 6 minutos. A banda deve atribuir um pseudónimo à maqueta, que é entregue com as respectivas letras, dactilografadas. A identificação dos elementos da banda e uma biografia serão entregues em envelope fechado, referindo, no exterior, o pseudónimo atribuído à maqueta.
O envio deve ser feito para uma das seguintes moradas:

Câmara Municipal de Palmela – Juventude
Rua José Saramago, Lote 18
2955-027 Pinhal Novo

Associação Juvenil COI
Rua 7 de Fevereiro, Bloco B/A, 11 e 12
2955-124 Pinhal Novo

Para inscrições via correio electrónico, os temas devem seguir em formato mp3, acompanhados de um ficheiro word com todos os dados de identificação, incluindo o pseudónimo do projecto, para o e-mail cmmpalmela@gmail.com.

Dos projectos inscritos, o júri irá seleccionar doze maquetas efectivas e duas suplentes, sendo que das efectivas, três serão obrigatoriamente, do concelho de Palmela.

A banda vencedora recebe um prémio de 1500 euros e a melhor banda do concelho recebe 300 euros. O melhor tema, votado pelo público, é premiado com 200 euros.

O 12º Concurso de Música Moderna de Palmela é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela com Associação Juvenil COI e RATO-ADCC.
Mais informação no site da Juventude Interactiva (www.juventudeinteractiva.org)

Boa Sorte!!!

P.S: Aos que não fazem intenção de concorrer estão convidados a assistir às eliminatórias e final indicadas no cartaz acima (clicar para aumentar imagem).

Etiquetas: