sexta-feira, janeiro 20, 2006


Ultimamente tenho sido "sorvida" por alguma inércia para ler, seja o que for... todos temos fases destas...por esta altura já teria acabado de ler todos os livros que foram presente de Natal. O que é certo (e desculpem-me os ofertantes) mas nem sequer uma linha dominei :-/
Hoje, lembrei-me de comprar o Diário de Notícias, por causa das "gossips" que assolam as sondagens das eleições presidênciais. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra, ninguém se entende. Como não tenho tido muito tempo para ver televisão informativa e as conversas de corredor dividem-se e cada um tem a sua teoria (da conspiração) resolvi informar-me um bocadinho, até porque estava com saudades do DNA, suplemento habitual às 6ªs feiras no DN.
Qual o meu espanto que o DNA foi substituído pela "6ª" revista suplementar. Primeiro fiquei aborrecida porque já não ia ler as crónicas culinárias/sugestões do Carlos Oliveira Santos, nem as acutilantes dissertações de uma exilada em Madrid - Rita Barata Silvério e os textos do Miguel Esteves Cardoso...
Mas ao folhear a dita revista encontrei um conteúdo e paginação mais acessível e interessante. Está mais equilibrada quanto à informação e direccionada ao cinema, música e teatro. Ainda não sou fã.. não fique desde já rendida mas vou-me lembrar de comprar mais vezes.