segunda-feira, janeiro 09, 2006

Sorte macaca!!!

1 minuto de silêncio à raposa que, presumivelmente, assassinei/suicidou-se no pára-choques do meu carro no Sábado à noite...ou potencialmente ficou tetraplégica por se meter à minha frente na EN10... e que me partiu a frente do carro e furou o radiador ;-/ e sabe-se lá mais o quê... por pouco não me despistei e quase tive um ataque cardíaco com o susto. Agora devia ir pedir contas ao Parque Natural da Arrábida para me pagar o arranjo do carro... e ainda tenho que ouvir por parte dos meus colegas amiguinhos dos animais que sou má... por não ter parado e socorrido a pobrezinha...LAMENTO!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Malvada a tratar mal assim os animaizinhos e brincam à apanhada de noite.....

11 de janeiro de 2006 às 15:53  
Blogger apereira disse...

fossem brincar para o mato... que é o sítio deles... Ontem o meu prof de BD pregou-me uma partida...meteu uma raposa embalsamada que lá temos para desenhar, para me assustar...

12 de janeiro de 2006 às 09:23  

Enviar um comentário

<< Página inicial