quinta-feira, janeiro 12, 2006

e os dias já são maiores


Chegámos a Janeiro e já se notam os dias maiores... não tardam as tardes quentes... os lanches na rua e o ar mais tranquilo e amistoso de quem anda na rua...sem andar encolhido blasfemando contra a porra do frio com a mão ressequida. Estou ansiosa pelos cheiros da Primavera substituirem os vidros congelados dos carros e da geada nos campos... é um instante... não tardará :-)
Viva este terraço fantástico... quando não souberem de mim...estou lá :-)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá....
Assim já gosto mais dos teus textos.... eu tb estou ansioso pela chegada da primavera...
Mas o inverno tem um sabor muito especial, só me falta mesmo é a neve, as montanhas cobertas de neve, o nevar que é um dos momentos mais belos da natureza...

17 de janeiro de 2006 às 10:37  
Blogger apereira disse...

O Inverno só tem sabor especial quando a chuva é empurrada pelo vento contra as portadas...seca pela terra sugada pelo o sol. de resto, o FRIO SUCKS!!!!

17 de janeiro de 2006 às 12:20  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei de ti. Estarás no terraço???
Tenho saudades tuas. Preciso de saber como estás.
Sinto a falta da chuva com a mesma intensidade que sinto a solidão, mas continuo a amar o frio. Os dias amenos da eterna Primavera que tivemos o ano passado e que se avisinha este ano são monótonos. Gosto do despertar dos sentidos dos climas intensos, seja calor ou frio, chuva ou vento. Sinto essencialmente a falta de uma boa trovoada, e o meu filho também, um destes dias foi ele que manifestou essa saudade, acho que a herdou de mim. É engraçado.

18 de janeiro de 2006 às 16:36  
Blogger apereira disse...

mais um para se juntar ao clube das intempéries :-)Estou aqui, ainda ontem pensei em ti!

19 de janeiro de 2006 às 09:17  

Enviar um comentário

<< Página inicial