sexta-feira, dezembro 30, 2005

Feliz Ano Novo!!!


Chegou a altura que muita gente anseia para fazer uma grande festa! Despedir-se do ano velho e dar as boas vindas ao novo ano. Anda tudo num corropio, viagem para aqui para acolá, telefonemas ofegantes com a azáfama da partida, do que se leva e quem se leva. Há quem tenha lugar reservado desde o ano passado ... tal é a esperança dos "espécimens" em fazer o melhor para que tudo corra bem no ano novo. As cores que vão vestir, a tradicional cueca azul oferecida por alguém (é ridículo a procura nesta altura pela cueca azul... já assisti... a disputas.... sério :/)
Na minha opinião as pessoas encaram estas festividades com demasiada seriedade perdendo o espírito que realmente importa. Juntar os amigos/família, conviver, brindar e abraçar, etc e tal.
A coisa é apenas mais um pretexto para nos juntarmos onde nos sentirmos bem e estar com quem queremos. Isto aplica-se também ao Natal, à Páscoa e aos feriados? adiante...
Estou contente por esta altura do ano ver entusiasmo nos amigos, na família e grande empenho no "gathering".
Curioso como o tempo passa depressa, ainda "ontem" era a euforia do milénio, do ano 2000... e já passaram tantos dias, horas e coisas.
Normalmente nunca faço grandes planos para o fim-de-ano... mas em 2001 passei em 6 sítios diferentes, na mesma noite, eheheh. 6 convites (quase) irrecusáveis. Jantei com a família, fui comer a sobremesa na casa de uma amiga, saí novamente e fui beber "champanha" na casa de outros amigos, passei de raspão noutra festa de amigos, brindei a meia noite na casa da minha prima, e fui para outra festa (que já tinha acabado)... e acabei por voltar à casa da prima... onde estava a haver karaoke...não fiquei lá muito tempo obviamente e estava estafada. Foi diferente!!! O importante é divertirmo-nos, certo?
Quero desejar a todos os meus amigos, família, conhecidos e a mim :-) um especial Ano Novo de 2006 com muito amor, saúde, surpresas boas e muita sorte!!!Que todos concretizem os seus objectivos, sejam optimistas e que se divirtam até rebentar, porque não há tempo para contratempos :-)) Até para o ano :-) BEIJOS