sábado, abril 08, 2006

Toquio?


há algum tempo que o meu grande amigo/padrinho e quase mestre (Féfes) me andava a convencer a conhecer o "Cais Sodré" sendo eu mais Lux/Bairro Alto... e Costa do Castelo. Ontem finalmente lá fomos àquele bar/discoteca chamado - TÓQUIO - uuuuhhhhh.... confesso que aquela zona nunca me inspirou confiança... pela fauna... e atributos "arquitectónicamente encobertos"... "lutei" muito... mas lá fui conhecer o tal sítio (FRED.... PERCEBO O QUE DIZES... JÁ LÁ ESTIVE, AHAHAHAH).
Passou, alguma, música engraçada... Heróis do Mar...Taxi... Blur... muito eighties... estava completamente enquadrada num daqueles programas do VH1... "SO 80's" o Dj devia ter algum parentesco ao Sr. Pescador (respeitável dj do ADN)... as passagens "em prego" eram frequentes... ditas normais... mas ninguém se parecia importar com o facto; mas a bela frase, uma vez dita, pelo MM, "é como passar de 5ª para 1ª"... adequava-se perfeitamente. A noite foi boa, belo jantar e gostei muito, obrigada!!! :-))))

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já fui um habitué dessa volta (embora fosse mais ao Jamaica do que ao Tóquio). Era giro. A cidade é uma selva (baila morena... já ouvi isto!).

10 de abril de 2006 às 17:55  
Blogger apereira disse...

Estamos a combinar uma excursão ao Tóquio... "Palmela in Tóquio"...
datas... queremos datas...

17 de abril de 2006 às 12:03  

Enviar um comentário

<< Página inicial