quinta-feira, dezembro 07, 2006

LETS DANCE TOGETHER

Lets Dance Together tem como objectivo central a dança e a aprendizagem. Surge no formato de Intercâmbio Multilateral onde os participantes envolvidos são jovens e praticantes de dança (ou que já praticaram) e outros que queiram desenvolver as suas capacidades nesta área.

O primeiro Intercâmbio teve lugar na República Checa, em Julho de 2006, e estiveram envolvidos 6 países.

Portugal esteve representado pela Associação Odisseia. O resultado da experiência superou expectativas e a relação estabelecida entre estes dois países foi tão boa que logo se considerou fazer a iniciativa, em Portugal, para que a interacção não páre e haja uma continuidade saudável.

O sistema europeu de Internet - EURODESK - (viva as novas tecnologias) permitiu que várias entidades entrassem em contacto, novamente, promovendo a realização de seminários para reforçar a ideia e estabelecer novas ligações para o projecto.

Nasce o 'Lets Dance Together' (parte 2) :-)
Palmela acolhe esta iniciativa onde os jovens podem desenvolver o ritmo de conhecimento intercultural, envolver-se em actividades, emergir sob novo objectivo de vida (quem sabe!)experiênciar uma aprendizagem não formal, conhecer pessoas, contactar com outras culturas... o mundo!!!

Chegam a Palmela, no dia 9 de Dezembro, beneficiarão das experiências de outros; irão colidir ideias, fundir-se outras em movimentos e dedicação à arte.

Dia 15 de Dezembro, discoteca AK, em Palmela, vão-nos ser apresentados e exibirão as actividades desenvolvidas, entretanto.É sempre bom, e de louvar, assistir ao crescimento destas vontades e ter a confirmação (suspiro) que a terra continua a girar :-)
Portanto, pessoal, ...LETS DANCE TOGETHER!!!

3 Comentários:

Blogger Cris disse...

é HOJE!!!!!! É HOJE!!!!!
Diverte-te, dança por mim e por ti!!!!!! Eu cá vou ver os dois AMORES.....

Um beijo
C.

15 de dezembro de 2006 às 13:59  
Blogger apereira disse...

pois... não ando com sorte nos meus planos... para divertimento... ;-(

não deu para ir!!!

16 de dezembro de 2006 às 00:05  
Blogger Cris disse...

Não Acredito!!!!!!!!!!!!!!
Ia perguntar como tinha corrido..... :(

Não desanimes!

Beijo Grande
C.

18 de dezembro de 2006 às 15:29  

Enviar um comentário

<< Página inicial