Combate à tristeza!!!
Tem-se constatado, cada vez mais, o aumento de casos de depressão. Foi a pensar nesta tristeza global que foi criado um perfume - SMILEY - que promete uma sensação de bem-estar. Intitula-se como o 1º perfume anti-depressivo e contém uma fórmula que conjuga elementos potencialmente estimulantes e anti-depressivos.
Acredita-se que as substâncias bloqueiam, quimicamente, o stress a nível cerebral... notas de musk, aroma de cacau (que contém uma substância chamada feniletilamina), laranja, teobromina (substância activadora da família da cafeína).
Bom... posto isto, misturando, ajitando... dá este elixir da boa disposição.
A embalagem é diferente... tem aquele aspecto de 'Locabiosol' (um sprayzito para a garganta... ) mas este é mesmo para o exterior. Existem também pastilhas efervescentes para o banho.
O perfume é bastante agradável... experimentei, claro!!! Se resulta... não sei. O efeito placebo também conta neste cozinhado :-)
Portanto... à malta do Prozac, ácidos... e outras drogas ilícitas... apostem, numa base de experimentação, no SMILEY... quem sabe não resulta mesmo ;-)
Já não há desculpa para a rabujice... e lamúrias!!!
(à venda nas lojas Sephora - €29)
6 Comentários:
Com a Primavera anunciada pelas joaninhas que entram pela minha varanda, sem aviso, e com os primeiros dias ensolarados... quem é que tem tempo pra ficar rabugento?
Parece interessante. Principalmente para as segundas-feiras de manhã.
Em vez de resmungar: "Não acredito que se acabou o fim de semana e já tenho que ir trabalhar outra vez!" vou borrifar-me (mesmo!) para o assnuto ... com umas gotinhas de Smiley, claro!
Ana (adiario)
don't worry be happy on a bottle!
gostei ... mas será ... que akele(a)kem eu oferecer a coisa ñ vai fikar xateado(a)?
axo q vai haver mais "rabujice... e lamúrias!!!"
LOL
...........e zás!!!!!Não resolves nenhum problema, mas passas a encará-los com um smile de orelha a orelha.
Noutros tempos as perfumarias não vendiam banha da cobra. Que grande treta. Se uma mulher de 95 kg, feia, infeliz se agarrar a esta última esperança...
Já vi que o perfume não tem feito efeito...
Enviar um comentário
<< Página inicial