sexta-feira, março 09, 2007

Março a Partir - Castelo Radical


Março a Partir - Castelo Radical Slide, Rappel e Parapente 17 e 18 Março

Congratulamos o Clube de Montanhismo da Arrábida pelo 25º Aniversário e por mais um ano de parceria com o Gabinete de Juventude, da CMP, no Projecto Março a Partir (que tenho vindo a destacar, desde o início do mês).

Contamos com a vossa cor e fantástica disponibilidade, para deslumbrar a esplanada do Castelo de Palmela com o slide, encher de vida (e muito medo - confesso que ainda não consegui descer a torre.. é mais forte que eu) sua imponente torre com o rappel. A agradável surpresa é que o Clube retoma actividade na secção de Parapente com a conhecida iniciativa "Voando nos Equinócios".

Assim a Secção de Parapente do Clube de Montanhismo da Arrábida levará por diante a referida actividade em que, para além de demonstrações de voo naquele tipo de aeronave, será proporcionada à população, em geral, a possibilidade de fazer o seu
baptismo de voo. ( IUUUUUUUUUUUUUUUUUPI) (não garanto que, nesse dia, coloque o meu perfume espanhol - ou que este funcione - o 'Corage') :-)

Aceitar-se-ão um limite máximo de 20 inscrições (10 para Sábado - 17 Março e 10 para Domingo - 18 de Março) a efectuar até ao próximo dia 14. O contacto será o Sr. Rui Gato - Telm. 919169849.

A inscrição é obrigatória para efeitos de Seguro!

Local: Castelo de Palmela
Horário: 10 Horas

Nota importante - o parapente é uma actividade que, pela sua natureza, é condicionada às condições climatéricas que definirão os locais de voo. Para segurança, os voos só se efectuarão caso a integridade física dos participantes esteja salvaguardada.

Se tiverem dúvidas ou não conseguirem contactar o Sr. Rui Gato, deixem um comment no post.

Bons Voos...

2 Comentários:

Blogger Chapa disse...

podias meter aqui, aquela foto em que demonstras a tua vocação radical.

10 de março de 2007 às 17:37  
Blogger apereira disse...

ahahah... é a primeira bola a sair do saco..
de facto tens provas do tempo... mas são para guardar no baú. :-)

10 de março de 2007 às 20:32  

Enviar um comentário

<< Página inicial