quarta-feira, maio 09, 2007

Veneza














Após período conturbado de trabalho e afins, colocou-se em prática o plano de viagem... Take off/ Shut Down/ Reset... :-)
Veneza foi o destino escolhido...

Quase fui de muletas, à conta do meu entorse mas a perseverança dos fisioterapeutas e a minha de não levar as amigas 'canadianas' foi mais forte.




Apanhámos imensa chuva; assistir a uma trovoada, no final da tarde, à beira do canal, enquanto aguardava o vaporetto foi fenomenal.

Fiquei sem máquina na viagem... tenho poucas fotografias. Aguardo a amabilidade dos companheiros de viagem em passarem-me as suas. Mas... partilho algumas de que gosto muito (enfim,... das que tenho).

(As casinhas coloridas são em Burano, uma ilha que fica a 40 min de Veneza... popular pelas suas rendas - Merletto - e lendas. )

Esqueci-me de fazer uma importante referência e agradecimento.
João, és um valente... aturaste 3 mulheres durante 5 dias.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Voltaste!!
Hmmm... Trovoada... Nem comento sua bruxa da chuva!!

10 de maio de 2007 às 00:46  
Blogger apereira disse...

Siiimmmm
Trouxe o teu souvenir :-)

Eu, a chuva e a trovoada é uma festa, sabes 'comé'!!! Mas já estou muito contente por estas temperaturas veraneanas... Viva o Verão!!

10 de maio de 2007 às 09:58  

Enviar um comentário

<< Página inicial