sexta-feira, janeiro 20, 2006

British, british, british


...uma das minhas "alcunhas" - Miss British... não!!!!, não tem nada a ver com aquele colégio, o St Peter's School... é mesmo por eu ser uma croma da BBC. Acho (quase) tudo bom, excepcional, o que se faz pelas terra de Sua Majestade :-)
Sempre fui fã das séries, documentários e aproveito a sugestão para quem tem insónia... e os carneirinhos já não servem... deixem-se de dormir a ouvir o Wild Life do Richard Attenborough, simplesmente divinal - melhor que muito diazepam por aí.
A 2: sempre foi grande adepta de passar as séries e os filmes menos comerciais realizados pela BBC. Até há uns meses o Little Britain era o sucesso aos Domingos à noite... uma das melhores séries de humor inglês, uma sociedade retratada ao mais ínfimo e ferino pormenor por David Williams e Matt Lucas.
Então, uma boa notícia, para quem ainda não sabe, Está à venda na Fnac, por importação a 2ª série com extras imperdíveis, dizem... e eu acredito.
Long live the Queen :-)))

http://www.bbc.co.uk/comedy/littlebritain/

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oh blimey this sitcom rocks!!
gotta see it 2 believe it!

6 de fevereiro de 2006 às 23:44  
Blogger apereira disse...

Não tenho nada contra os "Jon Doe" mas... era fixe colocar o nome, não? Gracias!!!

7 de fevereiro de 2006 às 11:52  

Enviar um comentário

<< Página inicial