segunda-feira, agosto 28, 2006

sushiiiiiiiiiiiiiiiii...


ííííííaaaaaaaahhhh...

Quem diria que o meu almoço, hoje, seria sushi... :-)~~
Andava a "ógar" como se diz por aqui... por uma comidinha japonesa... e o LIDL proporcionou-nos essa surpresa...

(conversas de telefone)

A- Onde vais almoçar? (eterna dúvida)
T- Não faço ideia...
A- vamos a um sítio qualquer...
T- Pois...
A- Peixe assado? hummm,.. é 2ª feira. O que me apetecia mesmo... sushi
T- No LiDL, há...
A- e é bom?
T- comi ontem..
A- é já... :-)

Campanha - Semana Asiática - Califórnia rolls, sashimi de salmão, rolinhos sumarentos com cenoura... uma maravilha... e não é que aquilo é bom :-D
Vem com tudo; wasabi, shop sticks, gengibre(dispenso) e soya sauce. Descongela-se no microondas e PIMMMMM, 12 minutos depois já espirras... com o wasabi a entrar pelas narinas... poderoso...mmmmmmm

5 Comentários:

Blogger diabinho disse...

Gulosas, nem me disseram nada....
Eu tb queria...
MUUAAAAAAHHHHHHH....

28 de agosto de 2006 às 13:54  
Blogger apereira disse...

Querias.. batatinhas com enguias.. muahahahah...
Foi de repente maninho... não deu para pensar em quem convidar :-P

28 de agosto de 2006 às 15:30  
Anonymous Anónimo disse...

Esqueci-me de te dizer; já fui ao Japa (Campo Pequeno). Kiss

30 de agosto de 2006 às 21:35  
Blogger apereira disse...

Cool, isso quer dizer que já não tenho que te pagar jantar, lá :-)
Vegetariano, it is :-P

30 de agosto de 2006 às 22:08  
Anonymous Anónimo disse...

waaassssup!

14 de setembro de 2006 às 16:05  

Enviar um comentário

<< Página inicial