terça-feira, agosto 08, 2006

Rock Never Dies...



The Smiths foram a banda indie rock dos anos 80, tendo percorrido o New Wave e entrado, nos anos 90, na era do Rock Britânico.
Influênciaram várias gerações com a sua intemporalidade e ainda hoje recebem novos fãs.
Morrissey é uma das figuras mais importantes no rock alternativo, pela sua inconfundível voz e personalidade musical marcada pela sensualidade e sensível melancolia harmoniosa.
Depois de "You Are the Quarry" em 2004, volta com este disco orquestral, com arranjos de cordas, digno de banda sonora cinematográfica - "Ringleader of the Tormentors". Uma sonoridade implacável com uma instrumentalidade diversificada para ouvir de peito aberto e vibrar de olhos fechados. A blast :-)

2 Comentários:

Blogger Lusco Fusco disse...

Excelente escolha. Os Smiths foram uma das melhores bandas da história, e parece que a velhice anda a fazer bem ao Morrissey que ultimamente só tem feito coisas boas. Quem puder que faça a viagem até Paredes de Coura, de certeza que vai valer a pena.

9 de agosto de 2006 às 11:17  
Blogger apereira disse...

pois... eu não vou poder mesmo... cartazes deviam sair em Março, quando marcamos férias... e assim ruma-se aos festivais com a certeza de bom espectáculo...
Vai ser muito bom, de certeza ;-(

9 de agosto de 2006 às 21:04  

Enviar um comentário

<< Página inicial