domingo, agosto 13, 2006

potencia de fogo exuberante...





Depois de um jantar com, pelo menos, 25 cm de largura... é imperativo digerir a passos largos pela noite, já avançada.
Sines (aliás todo o litoral alentejano) estava coberta por uma manta cinzenta, húmida e apetecível... porque nem mesmo este nevoeiro se sobrepunha ao calor que, sinceramente já me cansa...
A noite estava 'laranja', a calçada cheia de salitre e o cheiro a maresia passeava-se sob uma lua "em chamas".
O meu irmão agarrou-se à máquina e registaram-se momentos interessantes ... pena não explorar esta faceta, mais vezes... (preguiçoso..)!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caluniadora.... ehehe...
Publicas as minhas obras de arte... e chamas-me preguiçoso... huummmm...
talvez tenhas razão... já não uso o meu olhar através da objectiva à muito tempo...

13 de agosto de 2006 às 23:03  
Blogger apereira disse...

caluniadora, EU? não... se as publiquei é porque as acho boas. Chamo-te preguiçoso porque deixaste de fotografar. Esse é um dom que tens, aproveita-o!!!

14 de agosto de 2006 às 10:53  

Enviar um comentário

<< Página inicial