terça-feira, setembro 26, 2006

PROVE...é preciso!!!



O projecto PROVE Promover e Vender, surge no âmbito da Iniciativa Comunitária EQUAL em conjunto com várias entidades parceiras que se associaram a um grupo de pequenos produtores dos concelhos de Palmela e Sesimbra, para melhorar o escoamento das suas produções.

O consumidor terá a possibilidade de experimentar um conjunto de produtos variados, através da aquisição de cabazes de frutas e legumes seleccionados e de elevada qualidade.


O cabaz é constituído por vários produtos negociados, antecipadamente, com cada consumidor. Para isso basta aceder, através do site www.prove.com.pt que tem uma lista de produtos disponíveis, para isso basta enviar um email a especificar o pretendido.

Os produtores comprometem-se a compor cabazes diferenciados que vão surpreender tanto em preço como em qualidade.
Cada cabaz terá um peso aproximado de 5 a 7 quilos e o seu preço será de 8 euros.

Locais de recolha dos cabazes
Em Palmela - Entregas a partir de 22 de Setembro de 2006
Sexta-feira entre as 14h00 e as 17h30 na Casa Mãe da Rota de Vinhos
Sábado entre as 10h00 e as 12h00 no Espaço Fortuna Artes e Ofícios na Quinta do Anjo


Em Sesimbra
Sexta-feira das 16h30 às 18h00 na Associação dos Comerciantes de Sesimbra - ACICS
Sexta-feira das 16h30 às 19h00 na Garagem da Biblioteca do Zambujal

Esta é uma iniciativa de grande valor e tem como objectivo aproximar os produtores e consumidores, incentivar os pequenos produtores e promover o desenvolvimento dos territórios rurais.
Eu vou provar, com toda a certeza :-)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Traz um para mim sff

28 de setembro de 2006 às 20:31  
Blogger Cris disse...

Eu alinho, parece-me ser uma iniciativa bastante interessante, tenho uns amigos em Palmela e acho vou comentar com eles e ver se lá vamos provar coisas boas.

Bjkas ;)
C

2 de outubro de 2006 às 11:42  
Blogger apereira disse...

Inscrevam-se no site, solicitem o que Não querem receber que não me importo de recolher para vos levar :-)

2 de outubro de 2006 às 14:08  

Enviar um comentário

<< Página inicial