sexta-feira, outubro 14, 2005

1000 Imagens


Informaram-me, hoje, que saíu um livro em homenagem ao Vasco Granja, pela editora ASA. O preço é um bocadito puxado mas para quem gosta, de certeza, que a delícia renderá o custo. (€27)
Quem não se lembra dos bonequinhos feitos de plasticina, da introdução da animação de leste e da figura carismática do Vasco Granja, da voz inconfundível e da sua adoração e empenho na difusão de variados temas abordados.
É importante não esquecer estas pessoas que tiveram uma importância fulcral. Este livro já deveria ter sido editado há muito mais tempo.
Depois de Vasco Gonçalves e Álvaro Cunhal terem morrido, alguém se lembrou que o tempo passa depressa e que outros também já envelheceram. O reconhecimento é bom... mas não é preciso deixar passar tanto. A capa está muito gira, a caricatura feita aqui expressa mesmo a pacificidade desde homem que se deixou envolver pelo desenho animado e que foi tocado pela magia.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nice blog. Your posts were interesting reading. I have a download free movie trailers site. In addition to download free movie trailers, you can find options for downloading various movie players. Please try and visit it, see what you think.
Rod

14 de outubro de 2005 às 12:25  

Enviar um comentário

<< Página inicial