quinta-feira, outubro 13, 2005

Ilustração/BD


Ao longo dos tempos vamos deixando coisas por fazer, objectivos por concretizar e ideias apenas no alinhavo...
Finalmente decidi-me! vou fazer o curso de ilustração e banda desenhada da Ar.Co. Era já esse o meu objectivo há 10 anos mas não se proporcionou.
Este Verão abdiquei das minhas férias para fazer o workshop, só para sentir, de novo, a tinta entranhada nas mãos, o toque do papel e de outros materiais mais e menos nobres... a correria pelas lojinhas da índole e novas vontades e ideias brotaram com a segurança de que é isso mesmo que quero fazer.
Tenho mesmo a certeza que não se pode viver com 'histórias' entaladas na goela; são estas pequenas coisas que enchem e preenchem e nos dão 'continuidade'.

O meu companheiro de aventura continua e será sempre o Conan, eu acho que 'ele' foi o responsável pela minha entrega à animação. Eu queria ser como ele,... mas infelizmente ainda não sou dotada de uma grande caixa toráxica para aguentar 'tempos' debaixo de água nem tenho a flexibilidade para pescar, pendurar-me em parapeitos com os dedos dos pés.

Ele é um corajoso que correu, sempre, sem medos, e com uma grande vontade de se divertir, atrás do seu objectivo...neste caso era a Lana... é assim que temos de viver!!!