segunda-feira, janeiro 23, 2006

Extra, Extra, Extra ( já diziam os ardinas)


Não acredito... por mais que a certeza fosse maior, acho que ainda restava um pedacinho de esperança que Cavaco Silva não fosse eleito Presidente da República.
Uma coisa é termos convicções políticas, manifestos intímos autocráticos e militância.
Mas quando se trata do futuro de um país que está labelado em tudo o que é mau... escolhe-se Cavaco Silva? Isto só demonstra que as pessoas não têm opiniões próprias e gostam de "levar na pá"É uma vergonha... como jovem sinto-me num beco sem saída... infelizmente este país não acredita em nada e deixa-se levar pelas massas. Não tem nada para oferecer, só para vender e o povo que se lixe.

Precisamos de um novo 25 de Abril, o outro já tem mais de 30 anos... assentou e teve filhos, com a idade degenerou e a descendência, assim mesmo, não altera as mentalidades desta gente.

O preconceito infiltra-se, é pior que as térmitas, e vai-se passando de geração em geração... muito poucos conseguem fazer a distinção da sua preferência política e do Homem...

Só se pensa em ganhar mais que o outro, em competir pela futilidade, lixar o próximo e marcar pontos... já não resta nada... já não há valores, princípios e ambiguidade suficiente para questionar!!!!

2 Comentários:

Blogger Little Bastard disse...

A revolução entrou na menopausa e a malta é que se lixa.

23 de janeiro de 2006 às 13:24  
Blogger apereira disse...

se fosse só a menopausa, estavamos bem... o pior não são os suores frios e as constantes mudanças de "humor"... é mesmo a indifença na queda para o abismo. :-/

23 de janeiro de 2006 às 13:52  

Enviar um comentário

<< Página inicial