Extra, Extra, Extra ( já diziam os ardinas)
Não acredito... por mais que a certeza fosse maior, acho que ainda restava um pedacinho de esperança que Cavaco Silva não fosse eleito Presidente da República.
Uma coisa é termos convicções políticas, manifestos intímos autocráticos e militância.
Mas quando se trata do futuro de um país que está labelado em tudo o que é mau... escolhe-se Cavaco Silva? Isto só demonstra que as pessoas não têm opiniões próprias e gostam de "levar na pá"É uma vergonha... como jovem sinto-me num beco sem saída... infelizmente este país não acredita em nada e deixa-se levar pelas massas. Não tem nada para oferecer, só para vender e o povo que se lixe.
Precisamos de um novo 25 de Abril, o outro já tem mais de 30 anos... assentou e teve filhos, com a idade degenerou e a descendência, assim mesmo, não altera as mentalidades desta gente.
O preconceito infiltra-se, é pior que as térmitas, e vai-se passando de geração em geração... muito poucos conseguem fazer a distinção da sua preferência política e do Homem...
Só se pensa em ganhar mais que o outro, em competir pela futilidade, lixar o próximo e marcar pontos... já não resta nada... já não há valores, princípios e ambiguidade suficiente para questionar!!!!
2 Comentários:
A revolução entrou na menopausa e a malta é que se lixa.
se fosse só a menopausa, estavamos bem... o pior não são os suores frios e as constantes mudanças de "humor"... é mesmo a indifença na queda para o abismo. :-/
Enviar um comentário
<< Página inicial