terça-feira, dezembro 27, 2005

Warning this product is tested on animals :-]


Regresso ao trabalho, logo agora que me tinha habituado a não acordar (plim) às 07h00 e ficar a anhar até serem horas decentes de alguém acordar. Férias de Natal... este é o último ano que tiro férias no Natal... acabo sempre na companhia de nariz entupido, fungado, rouca, febril e embrulhada em 1000 lenços de papel.... em casa a ser deseducada pela excelente programação da tv :-( Estou descontente com os directores de programação de todas as estações televisivas (boicote JÁ). Esta gente não tem senso comum e fartam-se de repetir séries e filmes de série "K".Para não falar nos "intervalos comerciais" que duram uns 10 minutos com a porcaria do "sapoide" - "Neve 1; Neve 2", etc "manda já uma msg para 4400? e terás o novo som da Madonna... para protegeres o teu telemóvel manda msg com Alarme 1".....ARRRRRGHHHH QUE ÓDIO ... ainda por cima com aquelas musiqinhas de disco ranhosa e repetem isto vezes sem conta. O anúncio da Optimus... já mudavam de música né? fartote!!! Safam-se o AXN e Fox... não me importo de rever os Simpsons ou os CSI's... anyway...
Mais um Natal que passou e mais um ano que se aproxima... estou ansiosa para dar um chuto neste 2005 e receber o novo ano com a esperança de ser melhorzito.
O Natal foi o costume... muita sericaia e mais sericaia e mais e mais... etc... a consoada vai tendo cada vez menos importância, mas foi animada pela chuva e pela ondulação do valente mar da Costa Alentejana. Já não se espera pela meia-noite pelos presentes... acho que por volta das 19h00 dei os presentes aos meus pais... (deprimente)... no dia seguinte a sol apareceu e ainda deu para uma voltinha na praia, o mar, também esse, estava em descanso natalício :-( sentei-me na areia e ainda consegui desfrutar um bocadinho das Confissões de uma Máscara do Mishima... um tanto ou quanto autobiográfico... memórias de um rapaz que vive por trás da sua homossexualidade... anyway... o dia foi sendo engolido pelas núvens e a chuva caíu durante toda a noite.
O dia 25... normalíssimo com as desavenças normais domésticas... e atribulações cósmicas siderais... comeu-se e já está feito o Natal!!! Ah.... ainda sobrou Sericaia ... hummmmmmmm....e o Pai Natal foi generoso :-)