quinta-feira, dezembro 15, 2005

!!!


Esta é a imagem que tenho todas a noites da minha sala de ilustração. Logo no primeiro dia na exploração do espaço encontrei um recanto excelente para pensar e colher ideias da brisa marítima que os cacilheiros emanam. Sou presença habitual neste terraço, antes da aula, no intervalo ou até mesmo quando a vontade exaspera e a tinta não corre. Ontem estava extremamente calmo, normalmente temos a companhia dos check-sound do Santiago Alquimista, mesmo debaixo da sala, ou de alguém que liga um rádio e canta exaustivamente :-)
Mas ontem até dava para ouvir o deslizar dos barcos no rio, as pessoas a conversar em suas casas (já apanhei pessoal a despir-se no prédio em frente e a fazer grande figurino ao espelho, tipo: "sou bom, muito bom, eheheh) e é divertido ver o quotidiano medido em apenas minutos destes lugares onde moram gente! Normalmente já estou tão cansada que só de olhar para aquelas luzinhas ao fundo lembro-me do trajecto que ainda tenho de fazer :-/ mas abstraio-me e contemplo a vista, a brisa fria e o entrelaçar de movimentos, barulhos e silêncios recônditos. é mais um lugar perfeito!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Conseguiste tirar a tal foto do terraço!!!
Excelente ;)

18 de dezembro de 2005 às 18:33  
Blogger Electrobot disse...

Ana, um Feliz Natal para ti, cheio de muitas prendinhas e coisas boas :).

24 de dezembro de 2005 às 16:45  
Anonymous Anónimo disse...

Uau! Não fazia ideia que do terraço s viam tais coisas...tenho q ir mais vezes lá! A imagem é linda, parece q lisboa está em chamas.(não, não sou pirómana!)

30 de dezembro de 2005 às 15:57  

Enviar um comentário

<< Página inicial