segunda-feira, outubro 02, 2006

Why Books???


Why Books Make Great Gifts????

Won't wilt...
More sentimental than toiletries...
Won't make U fat
One size fits all...
Won't give U a hangover...
More Thoughtful than socks...
More fun than a boring tie...

A rádio Popular FM "protegeu-se contra a osteoporose" foi estimulada por sangue novo e reformula-se a cada dia para se tornar numa rádio mais jovem. Nestes entretantos convidaram-me para fazer uma "piquena" rúbrica sobre livros...dicas, entenda-se.
Apesar de não me achar 'perfilada' para ondas hertzianas aceitei o convite como um desafio a mim própria. É uma experiência...

Aos Sábados, entre as 22h00 e as 22h15/30, estou por lá... a falar de livros... em 90.9 fm
(gosto da cena dos auscultadores... ) ainda não tenho uma relação estreita com a coisa...mas com o tempo intrusa-se.

No passado Sábado falei de Yukio Mishima (Tumulto das Ondas), Rosa Lobato Faria (Prenúncio das Águas) e Carlos Ruiz Zafón (Sombra do Vento)

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

bébéu
a minha "pequena" grande ana está a caminhar sozinha :(((( que emoção
parabéns....

3 de outubro de 2006 às 09:52  
Anonymous Anónimo disse...

aqui fica o apoio do blog terrorista!
p.s. - por favor não fales em paulos coelhos e outros que tais.

3 de outubro de 2006 às 11:30  
Blogger apereira disse...

Ahahah... NEVER!!!não leio esses autores.

3 de outubro de 2006 às 12:20  
Blogger Electrobot disse...

Fico contente por ver que também andas pelas ondas hertzianas...já somos dois...eheheheh.

3 de outubro de 2006 às 14:58  
Blogger Cris disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3 de outubro de 2006 às 16:22  
Blogger Cris disse...

E devo dizer que a menina esteve muito bem, eu estive a ouvir, atentamente, sentada no carro, para não perder uma palavrinha! E essa voz tão bonita e tão emotiva devia sair à laia de grito baixinho, fado cantado. Eu volto a repetir, gostei!!!!

AH! E os coisos das orelhas ficam-te bem!!!

mtos beijinhos
Cris

3 de outubro de 2006 às 16:26  
Anonymous Anónimo disse...

Ai Ana, sempre disse que essa tua dicção te levaria longe....mai ninguém que eu conheça pronuncia os RRRRRR's como tu...tens que escolher livros em que a letra R se destaque e provoque ondas de tumulto no céu da tua boca...(Susana. Epá...ñ me lembro da minha senha.)

3 de outubro de 2006 às 21:44  
Anonymous Anónimo disse...

Que pose... experimenta apertar o nariz e brincar aos radialistas (fazer pausa a cada palavra e ficas a falar como a BBC nos anos 50).
Tu és o perfil ideal para uma rúbrica sobre livros. Por variadíssimos motivos. Se fosse na TV davas 51 a 1 à Bárbara Guimarães (o 1 dela é só pelas mamas).
Não te esqueças que falas para pessoas menos cultas do que tu e serás um sucesso.
Tens uma voz vibrante e és cheia de conteúdo e vida interior.

3 de outubro de 2006 às 22:20  
Anonymous Anónimo disse...

... e já que vamos nos livros e o meu blog é relativamente recente, passa por aí a palavra. também lá se fala de livros.
http://derterrorist.blogs.sapo.pt
beijinhos ;)

4 de outubro de 2006 às 14:02  
Blogger Cris disse...

Voltei!!! O post "deletado" foi porque cliquei 2 vezes (azelha) e o mesmo foi colado 2 vezes(azelha) e então apaguei 1 (azelhice)

Beijinho grande, té logo

Cris

4 de outubro de 2006 às 15:42  
Blogger Lusco Fusco disse...

Muito bem moçoila, nós queremos é muitas letras. Felicidades para esta grande aventura no mundo onde estão todos os nossos melhores amigos silenciosos - os livros

9 de outubro de 2006 às 18:47  

Enviar um comentário

<< Página inicial