quarta-feira, outubro 26, 2005

"Pata na Poça" parte II


Pois é... ontem recebi um telefonema da direcção do festival de BD da Amadora a informar (que queridos) que o meu assunto não estava esquecido e que irá ser resolvido com a maior brevidade. Terei que providenciar à loja Camper uma factura pró-forma de comprove o valor (€130) das botas, a conversa estava a correr muito bem, a senhora desculpava-se de 2 em 2 min. com o sucedido e pelo director do festival ainda não ter dado "sinal de vida" por andar "assoberbado" com reuniões, daqui, dali, etc. Tudo muito bem, correctíssimos pedindo que dirija, novamente à Amadora, para entregar a factura e as botas... "O QUÊ?" querem as botas? para que finalidade? SÃO MINHAS... podem estar estragadas mas nem que sirvam para andar por aí, como "aquelas que não são para ir à rua", nas caminhadas, adaptar umas barbatanas e dedicar-me ao pseudo-surf, onde eu quiser... não têm nada a ver com isso!!!!! "Pois, mas a nossa política é essa; o seguro da exposição cobre eventuais "acidentes" (INCLUSIVÉ ESTRAGAR A ROUPA DA MALTA) mas os artigos ficam cá...." disse-me! (já estou a imaginar um armazém cheio de "adereços" para futuros eventos?! - catalogados como: "coisas que a gente estragou") ripostou a senhora, que de repente deixou de ser simpática e claro, eu também já não me desfiz em compreensão, rangi o dente canino e alterei o tom de voz.
"Sabe, é no ano passado houve uma senhora que sujou umas calças com tinta (OH MEU DEUS NEM TOMAM O ASSUNTO COMO EXEMPLO??? Qual é a ideia?) ainda por cima, imagine a nossa sorte, eram umas Versace, nada baratas e as calças ficaram connosco" - disse-me.
Não me interessa esse assunto... ficam com as coisas para quê? fazer calços para meter nas mesas de café?, porta-chaves, para oferecer no Natal? (pois a reciclagem é importante e até se poupam umas massas), dar aos pobrezinhos? RAIOS PARTAM AS BUROCRACIAS BARATAS E ENFADONHAS!!!
Prefiro ficar com as botas assim e não me pagarem nada, por outro lado gostaría que servisse de exemplo (PUNIÇÃO TENEBROSA, MUAH AHAH AHAH) para terem as "montagens/pinturas" prontas antes da inauguração.
Enfim, o director vai-me telefonar hoje e vou tentar dar a volta.
Cenas dos próximos capítulos.... DECO??!!!! :-)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

DECO sim senhor! Estou contigo! n te deixes intimidar ....

26 de outubro de 2005 às 23:45  

Enviar um comentário

<< Página inicial