quarta-feira, novembro 23, 2005

Cor, tecnologia e divertimento, em viagem?


Pois é... a tecnologia e a modernice bateu em força. Sinal que as coisas progridem e que há pesquisas a permitir que os consumidores sejam mais felizes (dentro do carro).
Já me deparei várias vezes com este modelo 3G nos automóveis... écrans nos bancos traseiros, consolas de jogos e Ipod..imagine-se... (já pareço a velha do anúncio do continente... "no meu tempo"... nha nha nha).
Realmente as caras dos miúdos (de alguns) são bem diferentes da minha altura que tinha de ouvir os relatos de futebol em viagens... longas... (daí ter alergia... ) ou só ouvir a música que os pais queriam ouvir... ou se ia com o walkman, na descontração da minha música, era acusada de não conversar/interagir durante a viagem (DECIDAM-SE!!!!) para não falar do enjoo permanente na estrada do alentejo... :-/
Agora, os putos têm cá uma sorte...PUXA!!!... podem ver filmes, na íntegra, a caminho da terra dos avós, ligar o Ipod ao sistema de audio da viatura ( o mercado até "oferece" várias alternativas e adaptadores) e ter um leitor de DVD versátil, com capacidade de ler cd's, ficheiros com fotos e mp3... e graças a essa versatilidade, a parte da frente pode ir a ouvir música clássica enquando os ocupantes traseiros podem ir a curtir uma rockada... fabuloso!!!!
Ah... para não falar num sistema integrado de bluetooth para efectuar chamadas, e receber, do telemóvel bastando uma activação de voz... WOW... :-) e os aparelhómetros? (tipo GPS) com cartografias.... (Oh... isso não tem piada... giro é abrir o mapa todo e evitar o despiste conduzindo apenas com uma mão, hesitando pelo IP não sei quantos... ou EN... quinhentas...)
Andar de carro, já divertido... e já não se ouvem os genuínos ruídos das crianças a perguntar: "are we there yet"????... a cada km que passa :-)
Claro que eu nunca poderia ter um carro desses... pois assaltavam-me de certeza, ehehehe... :-)

2 Comentários:

Blogger Electrobot disse...

É verdade, as voltas que a tecnologia tem dado ao mundo...

Ainda me lembro dos tempos em que, para se ouvir música no carro, tinha-se de ter lá ou um rádio a pilhas, ou um leitor de cassetes a pilhas...eheheheh.

Agora até já se pode jogar "playstation"...

28 de novembro de 2005 às 15:42  
Blogger apereira disse...

Eheheheh, é verdade!!! O Walkman foi o meu grande companheiro... a era da k7 já era... ahahahah

28 de novembro de 2005 às 16:32  

Enviar um comentário

<< Página inicial