segunda-feira, novembro 21, 2005

Menu de Degustação parte II


A foto que faltava (antes de acabarem as pilhas); continuam a faltar personagens... (A Claudia, que para variar chega sempre atrasada, o Daniel, que mora a 3 metros do sítio e veio a contar pedrinhas pelo caminho ...) Isabel, desculpa mas os meus braços não são tão compridos para te apanhar... peço desculpa à outra metade da tua cara...linda; João... sem comentários... o que vieste a fazer pelo caminho..com esses olhos...; Zé... pareces aqueles monhés que andam a vender tapetes/carpetes e aparecem nas fotos, sem querer, ahahah; eu e a Teresa, as pontuais (por incrível que pareça).
E ainda não tinhamos bebido nada... deveria haver uma foto pós-jantar... onde os sorrisos eram bem diferentes :-))) bah ahahaha.Gosto muito de vocês!!! ****

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá pereiruxa, pois o jantar foi muita fixe temos que repetir mais vezes, quantos aos meus olhos tinha acabado de tomar duche e entrou shampo para os olhos heheheheh. Zé pareces o emplastro sempre a trás das cameras. para variar nunca conseguimos tirar uma foto com a claudia antes dos acontecimentos sua louka.somos todos uns loukos quando é que é o proximo? faço um strip.
beijokas pereiruxa louka ********

21 de novembro de 2005 às 15:28  
Blogger apereira disse...

shampô/shampoo :-)... acho a última mais fixe... AGORA DIZ QUE É shampoo... (sempre é uma boa desculpa) :-)

21 de novembro de 2005 às 15:38  

Enviar um comentário

<< Página inicial