quarta-feira, novembro 30, 2005

Imaginary Friends??? do you have one?



Quando não há mais nada interessante... o Cartoon Network acaba por ser a minha companhia... principalmente por causa de uns desenhos animados - "Fosters Home for Imaginary Friends" - que dá todos os dias (depois do grande Samurai Jack) . Dá por volta das 17h/30... (e agora só posso ver ao fim-de-semana). Que eu tenha referência acho que nunca tive um amigo/ou amiga imaginário(a), apesar de falar muitas vezes sozinha (mas isso só prova mesmo a minha natural insanidade, :-P). Sei de muitas crianças que têm um... como será que elas o vêem? Será que é a nossa sombra transformada pela imaginação? Pois esta casa do Foster é muito engraçada... e tem dois personagens muito interessantes que fazem asneiras, atrás de disparates - Mac e o Kazoo - são episódios muito divertidos... e até se pode escolher um to became friends :-) No fundo acho que todos temos um amigo imaginário. A minha prima L um dia contou-me que numa estação de comboio em Londres, estava sozinha e cheia de frio... e que de repente sentiu um "género" de abraço quente... came from nowhere (porra só me acontece esse tipo de coisa com o aquecedor mesmo, ahahahah).

http://www.cartoonnetwork.com/tv_shows/fosters/

Pronto, eu confessso que já estava a odiar aquela foto minha à duende... a aparecer no início do blog e lembrei-me de falar disto amigos... :-/ não tenho tido tempo para postar :-/...