sexta-feira, dezembro 02, 2005

...!!!... :-D





Apesar, de como disse há uns posts atrás, não fazer árvore Natal, ou até mesmo ignorar o dia... quero receber prendas à mesma, claro!!!...
Ora, família e amigos... e a quem demais quiser :-) a minha lista, deste ano... é:


"Resistir" - Ernesto Sabato;

"Asfixia" - Chuck Palahniuk

"Amigos de Objectos Interpretáveis" . Miguel Tamen (Lígia, não te deixes intimidar pelo senhor da Bertrand... ele não se quer dar ao trabalho de procurar e daí aquela resposta infeliz... ESTRUPÍCIO);


Adiante...

"Uma vida... 1000 Imagens" - Vasco Granja


"Confissões de Uma Máscara" do Yukio Mishima...

Para não falar nos packs (DVD) do Conan e do Woody Allen... surpreendam-me :-)

Se me lembrar de mais alguma coisa... voltarei!!! :-)

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a malta esta a reunir esforços (metro, pqs de estacionamento e afins...) para cumprir o desejado: GORILLAZ!!!!!!!
besitos girl :-)

5 de dezembro de 2005 às 22:23  
Blogger apereira disse...

Oh minha amiga... não é preciso tanta angariação... é baratito e eu mereço né? ahahahah.
Te echo de menos :-)

6 de dezembro de 2005 às 09:43  
Blogger "o iMiGRa" disse...

??
Nao fazes arvore de Natal, nao ligas ao dia...tb es do tipo, e tao doce que enjoa???
E obvio que quando se quer dar nao se espera por datas, mas implicares receber mesmo sem viver...e chato!!
Nao gostas nao comes, ja dizia a minha avo...e a minha mae e a Joana, que ate era jeitosa..mas nao comi...
adeuuuus

7 de dezembro de 2005 às 09:38  
Blogger apereira disse...

és muita mauzinho... não me apetece ter natal mas quero prendas... ai coisa, hã? Vês lá se te lembras de me trazer o chá da ìndia e bué de souvenirs... senão digo à tua filha, que ainda não nasceu, que és muita forreta e nunca lhe vais dar uma bicicleta, aahahahahah

7 de dezembro de 2005 às 10:26  
Blogger apereira disse...

Mishima já foi escolhido para oferta, quem dá mais? ahahahah...

16 de dezembro de 2005 às 11:48  

Enviar um comentário

<< Página inicial