segunda-feira, maio 22, 2006

uwoooohhhhwww!!!




Nunca repeti tanto esta expressão... para parar... que eu tinha medos...
de me estrafegar contra uma árvore ou coisa do género :-/
Armada em valente fui experimentar, pela primeira vez, montar a cavalo...
(tenho "na mania" que não tenho medo de nada, bla bla bla),... e assim que me montei no Estrelinha... toda eu tremia...
ainda mandei uns gritinhos... que assustaram o cavalo, claro!!! mas lá consegui relaxar e ao fim de uma meia hora já parecia a Bo Derek (vestida, claro!!!!)




Foi uma experiência muito agradável, sentir os cheiros da serra, ter uma perspectiva diferente da brisa e das flores no caminho... relaxante... até acabar o passeio!!! Pode-se dizer que ontem estava um bocadinho maltratada... tenrisses...
A companhia foi igualmente agradável e paciente... (sim... porque nos primeiros quartos e hora, deves ter jogado as mãos à cabeça 10 vezes - "MAS PORQUÊ????? né Renato? ahahah...

19 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu também quero ir andar a cavalo...
faz muitos anos que andei pela 1ª vez a cavalo...muitos anos mesmo...

23 de maio de 2006 às 09:40  
Anonymous Anónimo disse...

Tens um sorriso mais bonito que a Bo e umas mamas mais pequenas (diria eu). A competência a montar a cavalo talvez ainda não seja equivalente. Anyway; pareces bastante à vontade. Gostei de ver. Parabéns.

23 de maio de 2006 às 10:33  
Anonymous Anónimo disse...

olá, esta menina é muito maluca :-) tem jeito para montar a cavalo, tens um futuro há tua frente :-) força

23 de maio de 2006 às 11:05  
Anonymous Anónimo disse...

tens um sorriso lindo, que mal tem teres a maminhas pequenas? tambem são boas, quem não gosta não olha nem mexe, pois é pena não mexer :-(
minha amiga maluka que gosta de cavalinhos hehehehehehe

23 de maio de 2006 às 11:48  
Blogger apereira disse...

Mas o que é isto? A revolta dos "pasteis de nata" é?... Respeitinho amigos... huh?????
Ai mas que lixados... que vocês estão... MUAHAHAHAHAH...

correcção ortográfica: há é de haver... para o sr. ou sr.ª anónimo(a)

João (space_trance) Caneco: não gozar com as minhas borbulhas...

para mim: "mas porquê?????"

23 de maio de 2006 às 12:00  
Anonymous Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHA
É o k dá provokares os gajos, maninha.....

23 de maio de 2006 às 12:10  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa, os gajos tão cheios de inveja....

23 de maio de 2006 às 12:11  
Blogger apereira disse...

Provocar? MAS QUEM??...

Eu não provoquei ninguém... só faço inveja a pessoas, e dizer que vou fazer massagens, muahahahah.. (TOMA!!!)

Isto está muito mau... já não basta terem gozado comigo o dia inteiro, ontem...

La revancha... hasta la vista... IMBERBES!!!!

23 de maio de 2006 às 12:20  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, tal tá a porra, deixem la os frunculos da minha munina, so quem pode gozar sou eu.... eu vou-me passar ai ai ai, a rapariga ao tempo que não montava nada, quer dizer a cavalo. Ela é linda e muito importante para mim, por isso respeitinho, para quem não me conhece devo de avisar que... e portanto senão .... tambem pode acontecer que... :)
beijos mana

23 de maio de 2006 às 14:37  
Anonymous Anónimo disse...

É isso roam-se de inveja, pois a mana está a aproveitar a vida...
Continua assim...
Beijos....

23 de maio de 2006 às 14:52  
Anonymous Anónimo disse...

hahahaha, cambada de desocupados, toca a trabalhar!!! arre... que é de mais! tanta coisa só por montar a cavalo. entao o dia que montar outra coisa faz-se uma festarola tipo festa das vindimas, heheheheheh!!!amiga, eu defendo-te destes usurpadores...

23 de maio de 2006 às 15:23  
Anonymous Anónimo disse...

Cá estou eu então pa te defender :))), Bom, esta tua "experiência" a cavalo deu k falar, ih!, deixa lá, é só inveja, por não estarem a montar tb o cavalinho ;)))...tens k me contar os pormenores...eh!...

mts bejos

23 de maio de 2006 às 16:14  
Anonymous Anónimo disse...

Isso deixem a rapariga trabalhar as suas competências de cavaleira ... e compreende-se que tudo seja difícil... As mudanças, controlar a direcção e, sobretudo, preservar as suspenções...

Resta acrescentar que o cavalo nem chegou a sair do lugar, como mostra a foto, limitou-se a pastar com a menina às costas ahahahah

Força Ana...a 40a corrida da TV, no campo pequeno é o próximo objectivo...
APOIO TOTAL ÀS CAVALEIRAS NACIONAIS

23 de maio de 2006 às 16:24  
Anonymous Anónimo disse...

eruditos!!! ... leia-se suspensões... no post anterior...

23 de maio de 2006 às 16:28  
Anonymous Anónimo disse...

a propósito ... o gajo da foto é o Joaquim Bastinhas... o potencial era tanto que o referido senhor fugiu a galope...:)

voltaremos a vê-lo na tal corrida TV... onde a gafanhota brilhará

23 de maio de 2006 às 16:32  
Blogger . disse...

humm.. nunca tive o prazer.. mas tá na lista.. é isto e andar de balão :))

23 de maio de 2006 às 23:17  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa-os falar, aqui o Joaquim Bastinhas acha que foste muito bem, eu gostava era de os ver lá em cima...,quando quiserem tá tudo convidado....

24 de maio de 2006 às 09:34  
Blogger apereira disse...

:-))) andar de balão também é outra coisa que gostava de experimentar... há algum tempo que pondero ir estoirar 125€ a Alcácer

www.hemisferios-balloons.com

24 de maio de 2006 às 09:39  
Blogger apereira disse...

Renato (joaquim bastinhas) não digas isso muitas vezes que eles querem ir... não tens cavalo para tanta gente!!!! :-))))

24 de maio de 2006 às 09:42  

Enviar um comentário

<< Página inicial