segunda-feira, outubro 31, 2005

OH... ;-(((


Na minha inércia, fui adiando a compra do bilhete para o concerto dos Depeche Mode, dia 9 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico... hoje que ia comprar... ESGOTADO!!! Nem queria acreditar, mas sabia, conscientemente, que ia esgotar... mas não achei que fosse já! ... Vou perder um grande concerto e estou muito triste. O novo albúm está espectacular, atravessaram estes anos sem perder a característica inicial da banda... isso é muito bom! Se alguém tiver um bilhetinho a mais...compro, tá bem??? :-(

5 Comentários:

Blogger Electrobot disse...

Comprei o meu em Setembro, e logo aí me foi dito que estava com sorte, porque os bilhetes já estavam á beira de se esgotar...

Eu percebo-te, também me custa comprar algo com tanta antecedência (daqui até 8 de Fevereiro muita coisa pode acontecer...), mas a verdade é que os Depeche Mode são daquelas bandas de culto que atravessam muitas tribos urbanas...há muita gente a gostar deles, desde malta que gosta de Electro e derivados como eu, Ravers, Góticos, Betos, Metálicos...até existem pessoas "normais" a gostar deles...eheheh.

Pode ser que ainda consigas arranjar...pena é que os preços não serão já muito baratos...

31 de outubro de 2005 às 15:08  
Blogger apereira disse...

Já enviei pedidos de alerta para as Fnac's e Pavilhão Atlântico. Resta-me uma ínfima esperança de que o promotor distribua mais ingressos visto que a procura é bastante... vamos ver, pode ser que tenha alguma sorte! è mesmo a minha bandinha de culto/referência :-)

31 de outubro de 2005 às 15:31  
Blogger apereira disse...

Sim, sim, eu vi... é aquela banda que apesar das transformações, que as massas foram sujeitas ao longo dos anos, se mantiveram actualizados mas a perseverança de imagem/marca continuou a dar frutos :-)

4 de novembro de 2005 às 09:33  
Anonymous Anónimo disse...

Nem parece meu, mas até comprei o bilhete a tempo!!!
No entanto, ainda não ouvi nada do último, à parte do tema que lá vai passando na rádio...
Por acaso não tens para emprestar ao amigo, não?

8 de novembro de 2005 às 19:59  
Blogger apereira disse...

Já, pois... não me adiantei no bilhete mas para a minha autocomiseração, comprei o álbum ;-) (Dani, posso ir undercover, dentro do teu casaco)...

10 de novembro de 2005 às 10:10  

Enviar um comentário

<< Página inicial