terça-feira, maio 23, 2006

o portal de "pequenos prazeres em grande estilo"


Myguide.pt é um portal que engloba todo o tipo de referências em prol do lazer, cultura, arte e sugestões para melhor nos conhecermos... ou seja, viajar pelo nosso Portugal, em busca de recantos panorâmicos e complexos.

Convido-os a visitar este site, bem como a completa e bem estruturada agenda, não deixando de fora a Mygazine, de Abril/Maio que tem um especial destaque ao amigo Nuno Saraiva mostrando o seu portfólio... (vês que eu trabalho pra ti man,... cool, huh???) Há também uma apresentação de um restaurante - Casa da Dízima - muito giro... tem um aspecto muito medieval.. algo pré-romântico... www.casadadizima.com

Acho que não devo dizer mais... o melhor é mesmo explorar... e quanto a falta de ideias para um final de tarde, fim-de-semana... já não há desculpa :-) Nice taste... very... stylish :-)

http://www.myguide.pt/home.aspx

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A mudar de tema à pressa depois do remoque que eu fiz, han... Também não era caso para isso. Foi muito explícito quereres passar despercebida com este post (só faltou assobiares "pelos caminhos de Portugal, eu vi tanta coisa linda..."

23 de maio de 2006 às 10:57  
Blogger apereira disse...

mas, mas, mas....

23 de maio de 2006 às 12:06  
Anonymous Anónimo disse...

Beeemmmmm......
Vai lá, vai....
Tás a fazer furor....
Os gajos parecem abelhas atrás do mel.....
ehehehehehehehehehe

23 de maio de 2006 às 12:13  
Blogger apereira disse...

Eh pah Nuno... é suposto me defenderes... e não deitar lenha pá fogueira... que raio de irmão és tu, huh?

23 de maio de 2006 às 12:16  
Anonymous Anónimo disse...

fico-te muito agradecido pela publicidade...
Já agora (off-the-record) TU VÊ LÁ SE APARECES NAS AULAS!
eu já nem me lembro do ultimo traço-rabisco-borrão que fizeste! grrrrr
NS

26 de maio de 2006 às 04:26  

Enviar um comentário

<< Página inicial