sexta-feira, junho 09, 2006

Um gelado de manga, se faz favor...


Tem havido um decréscimo a nível da temperatura nocturna... já sinto o cheiro da chuva, há dois dias, sensivelmente...

Ontem não estava com vontade nenhuma de Festroiar... estava cansada...finalmente o sono voltou e voltou cedo (para quem não conseguia dormir há 1 semana 1/2).

Mas lá fomos... e tanta coisa entre escolher a secção oficial e os independentes americanos... lá fomos ao Luísa Todi... Frozen Land da Finlândia...
Mas antes um ritual que não fazia há anos... noite, clara... Valênciana... "um cone com uma bola... hummmm... pode ser de manga"... passear pela baixa a ver montras... fez-me regressar à tenra idade em que ainda tinha dentes de leite... e cada vez que havia um a abanar, os meus pais levavam-me para Setúbal e antes de sair do carro, lá me arrancava o dentinho (preso por um fio) e a compensação era uma taça de gelado... :-))) FORWARD...

A cadeira parecia que tinha picos. O cansaço que sentíamos também era uma adjuvante para a falta de paciência... virava-me, descalçava-me, metia os pés em cima da cadeira da frente... apareceu pessoal, não fiquei entalada porque não calhou... enfim... os suspiros desesperados faziam-me olhar para T, T olhava para mim... e ao fim de alguns "pfffffffffffffff" ela confessou: "grande seca"... meti logo a minha deixa... "um dia tão bonito lá fora..." ... "bora"?... "mas não queres ver o resto"? "Vê lá..."... e levantámo-nos as duas... rua com elas... vai, não vai... destino ao Baco pelas ruas velhas da baixa...

A minha eterna indecisão do que beber ou não beber... fez-me dar atenção ao balcão cheio de informação... BOOKA SHADE EM SETÚBAL???? mas será que finalmente se iniciou uma nova era? É que o meu espanto de ver tanta adesão no Festroia deixou-me particularmente feliz... quer dizer que há mais interesse pelas actividades culturais locais...:-)

Até me confundiram com uma actriz... tive que fugir para não me tirarem fotografias (esta é a parte em que eu mando a minha modéstia dar uma volta ao bilhar grande)... eheheheh... surreal... a curta metragem... "comme un air" era um desencadeamento em volta de uma música muito brejeira e kitsh ... (tenho de a procurar)...

Já volto para dar à língua... :-)

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Malditos nórdicos! Já não lhes bastava serem chatos, tinham de fazer filmes sobre eles...O q lhes vale é o vodka, a nós, nem isso nos valeu!
Vivá tónica sem gin : )

9 de junho de 2006 às 11:30  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda tou à espera que divulgues no teu jornal os OqStrada no D. Maria II... falhas!

9 de junho de 2006 às 11:36  
Blogger apereira disse...

É já a seguiri... :-)

9 de junho de 2006 às 14:32  
Blogger Lusco Fusco disse...

Também quero um autógrafo da sra. actriz. As fitas dos nórdicos por vezes saem um pouco ao lado, mas o que fazia falta era uma daquelas notas de 500 euros para encher uma piscina de maccadami e mergulhar de boca aberta. Já sinto o crocante a estalar.mmmmmmmm

9 de junho de 2006 às 15:04  
Blogger apereira disse...

AHAHAHAHAH

já que a nota dava para imprimir...
a piscina de 50 mtrs do Jamor não era demais... tu não me fales no Macadamia pah... que já estou a "augar"... fazes-me ir ao JUMBO, hoje...

9 de junho de 2006 às 16:29  
Blogger Electrobot disse...

Pois é, Booka Shade em Setúbal...quem diria...eheheh. Esperemos bem que seja o começo de uma nova era...não tens estado atenta á programação no Clubíssimo?

Este sábado temos lá Dezperados...eheheh.

É uma questão de se ir estando atento aos cardápios nocturnos lá no meu blog ;).

9 de junho de 2006 às 16:35  
Anonymous Anónimo disse...

Isto de mergulhar na Macadamia de boca escancarada deve dar cabo da cremalheira...

9 de junho de 2006 às 16:50  
Blogger apereira disse...

ai o sensodyne....

10 de junho de 2006 às 00:45  

Enviar um comentário

<< Página inicial